Matt Mitrione deixa o UFC e assina com o Bellator

Mitrione está de saída do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Mitrione está de saída do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O UFC viu mais um lutador deixar seu plantel e assinar contrato com a organização rival Bellator. Depois de Phil Davis, Josh Thomson e Benson Henderson, foi a vez do peso pesado Matt Mitrione dar seu adeus ao octógono e passar a integrar o grupo de atletas comandados por Scott Coker.

Publicidade

O anúncio oficial foi feito pelo próprio Mitrione ao podcast “The MMA Hour”. “Assinei contrato por quatro lutas e estou muito feliz. Na verdade, vou ganhar o dobro do que ganhava no UFC”, explicou.

O norte-americano, de 37 anos de idade, entrou no Ultimate pelo TUF 10, reality show no qual foi eliminado nas quartas-de-final. De lá para cá, Mitrione fez todas suas 14 lutas profissionais de MMA no UFC, com nove vitórias e cinco derrotas.

Publicidade

Entre suas vítimas mais famosas estão Kimbo Slice, Derrick Lewis e o ex-desafiante pelo cinturão Gabriel Napão. Suas duas últimas lutas, porém, foram negativas, com derrotas para Ben Rothwell e Travis Browne. Na atualização mais recente do ranking oficial do UFC, Mitrione aparecia na 13ª colocação entre os pesos pesados.

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Matt Mitrione