Após ser nocauteado com um chute na cabeça na última quinta-feira, no WEC 51, o sul-coreano Chan Sung Jung foi levado ao hospital para a realização de uma tomografia computadorizada. Segundo o empresário do lutador, Brian Rhee, Jung foi clinicamente liberado hoje (02) sem maiores complicações, tendo apenas que realizar algumas suturas para fechar os cortes sofridos durante o combate contra George Roop.
O sul-coreano, que possui passagens pelo DEEP e Sengoku, ganhou popularidade no cenário norte-americano após sua luta contra Leonard Garcia no WEC 48, onde foi derrotado por decisão dividida dos juízes. Apesar do revés, a atuação de Jung no combate foi elogiada por grande parte da mídia especializada norte-americana, que considerou a luta como uma das melhores já realizadas até então este ano no MMA.
Rhee afirmou ainda que Jung retornará em breve aos octógonos para mostrar todo seu potencial, provando o seu poder de recuperação.
“Obviamente que ele (Jung) está chateado com esta situação, mas garanto que ele voltará ao WEC para se vingar desta derrota”, acrescentou Rhee.