O UFC divulgou um vídeo que mostra todas as emoções que cercaram os protagonistas do UFC 196, evento realizado no último sábado (5) em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Veja Também
O grande destaque fica por conta do contraste de sentimentos após as duas principais lutas da noite. No começo, o vídeo enaltece a explosão de alegria de Miesha Tate e sua família pela vitória dramática sobre Holly Holm, que rendeu à lutadora o título peso galo feminino do UFC.
Em seguida, o vídeo mostra a tristeza dos familiares de Holm, assim como a devastação da própria lutadora, que, ainda no octógono, pede desculpas aos seus treinadores por “tê-los decepcionado”. “Fiquei confortável demais. Foi isso que aconteceu”, explicou a ex-campeã, segurando as lágrimas.
Na parte final, o vídeo destaca a alegria dos treinadores de Nate Diaz com a vitória por finalização sobre Conor McGregor, em especial de Jake Shields, Kron Gracie e Yancy Medeiros. A família do irlandês também ficou instantaneamente chateada com a derrota, mas McGregor consolou sua namorada, que estava em lágrimas: “Está tudo bem, está tudo bem”, disse, ao descer do octógono.
Comentários