Por mais que a luta entre Cris Cyborg e Ronda Rousey não esteja mais nos radares do UFC, a rivalidade entre as duas segue mais ácida que nunca. A brasileira fez duras críticas à postura adotada pela ex-campeã desde que perdeu o cinturão galo feminino do UFC, no fim do ano passado.
Veja Também
Cyborg faz campanha para poder lutar no UFC 198, em Curitiba (PR), no mês de maio. Por mais que ainda esteja interessada em enfrentar Ronda, a brasileira soltou cobras e lagartos contra a rival pelo fato de a luta não ter acontecido até hoje.
“Lutar com Ronda é algo que deveria acontecer, por todos esses anos em que ela fala tanto. Depois que Holly Holm deu uma surra nela, ela fugiu da revanche, dizendo que queria ter filhos e tudo mais. Isso confirma o que eu já sabia: ela é uma covarde, com uma cabeça fraca e que não aprendeu nada nos últimos anos. Em seu livro, ela fala que ficou deprimida quando perdeu nas Olimpíadas. Ela continua com a maturidade de uma criança de cinco anos, que não aprendeu qual é a filosofia do esporte”, desabafou Cyborg, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.
Cyborg, campeã peso pena do Invicta FC, quer lutar na primeira visita do UFC à capital paranaense. No entanto, sua participação ainda não foi confirmada.
[vox id=”35530″]
Comentários