Giovani Decker, diretor do UFC no Brasil, revelou recentemente que Anderson Silva não poderá lutar o evento em Curitiba, em maio, por falta de adversário. No entanto, aparentemente o dirigente esqueceu de consultar um atleta do top 10 da categoria dos médios: o norte-americano Tim Kennedy.
Em sua conta no Twitter, Kennedy deixou claro que enfrentaria Anderson em qualquer data, o que incluiria o primeiro evento brasileiro em 2016. Perguntado por um seguidor se toparia duelar com “Spider”, Kennedy foi sucinto: “Sim.”
Em seguida, o norte-americano foi além: “Eu formalmente desafio Anderson Silva para uma boa e velha porrada. Você tem uma cabeça careca e feia e gosta de trapacear”, escreveu o lutador, marcando os perfis de Dana White, presidente do UFC, e o da própria organização em si.
Atual sétimo colocado na categoria dos médios, Kennedy não luta desde setembro de 2014, quando perdeu de maneira controversa para Yoel Romero no UFC 178. O UFC fará sua primeira edição em Curitiba no dia 14 de maio, no estádio Arena da Baixada.