O ex-lutador do UFC e falastrão de carteirinha Chael Sonnen não gostou nada da postura do brasileiro José Aldo após a derrota de Conor McGregor para Nate Diaz, no último sábado (05). Em seu podcast semanal, Sonnen fez um longo monólogo sobre as declarações do brasileiro sobre o irlandês e chegou a se exaltar, xingando Aldo e fazendo duras críticas ao ex-campeão dos penas.
Veja Também
“Muitas pessoas celebraram a derrota dele (Conor McGregor), quando deveriam ter celebrado o seu esforço. O show precisa continuar e o show só continuou por causa dele, da coragem dele. Aí você tem o José Aldo, o campeão menos rentável da história. Ninguém sabia quem o José Aldo era até o Conor McGregor aparecer. Ninguém estava disposto a pegar um avião e pagar para apoiá-lo e nenhum promotor gostaria de pagar nada para ele porque ele não traz retorno algum. Ele recebeu o maior cheque da vida dele multiplicado por cinco por causa de um único cara chamado Conor McGregor. Ao invés dele estar agradecido, ele vem e chuta o cara que está caído. É brincadeira? E essa nem era a luta dele”, disparou Sonnen.
O ex-atleta deu prosseguimento a seu raciocínio ainda mais irado. “E quem quer essa luta (Aldo x McGregor 2)? Seria uma bilheteria horrível porque não se pode comprar um ingresso para assistir uma luta ao vivo do José Aldo – ele já se retirou duas vezes de lutas contra esse exato menos oponente e cinco vezes ao todo em sua carreira no UFC. Cinco vezes! Quem consegue planejar uma viagem de família, tirar uma folga do trabalho, juntar dinheiro e reservar um hotel? Quem vai fazer isso? Ninguém! O filho da p*** não vai aparecer! E o pior: vão dar a ele essa revanche. Deveria ser o Frankie Edgar, que faria muito melhor para os negócios”, concluiu.
O destino de Conor McGregor deve ser selado já nos próximos meses. Após o revés diante de Nate Diaz, seu primeiro no Ultimate, o irlandês confirmou que voltará aos pesos penas e defenderá seu cinturão pela primeira vez. Os favoritos para o duelo são, os citados por Sonnen, José Aldo e Frankie Edgar.
Comentários