Com moral no UFC após bater Conor McGregor no último sábado (05), o polêmico Nate Diaz já sabe quem quer enfrentar em seu próximo duelo, e o norte-americano não mirou baixo em sua pedida e desafiou ninguém menos que o ex-campeão dos meio-médios Georges St. Pierre.
Veja Também
A boa notícia para o Bad Boy de Stockton é que ele vai contar com uma ajuda e tanto na tentativa de conseguir o duelo. Nas redes sociais, o treinador do canadense, Firas Zahabi, comentou o desafio de Nate e elogiou a atuação do norte-americano contra McGregor.
“Nate Diaz, deixe-me ver o que eu consigo fazer. Eu sei que o Georges St. Pierre ficou bastante impressionado com o seu desempenho. E eu também fiquei”, escreveu o líder da “Tristar Gym”, em seu perfil oficial no Twitter.
Recordista de vitórias no octógono, Georges St. Pierre não luta desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks e defendeu o cinturão dos meio-médios pela última vez. Após o duelo, o canadense anunciou que estava se “afastando por tempo indeterminado” do MMA.
[vox id=”40418″]
Comentários