Depois de ver seu pupilo Conor McGregor perder sua invencibilidade no UFC para Nate Diaz, John Kavanagh já sabe qual é o oponente de sua preferência para o lutador irlandês. O treinador principal de McGregor quer ver seu atleta defendendo o cinturão dos penas justamente contra seu último adversário na categoria, José Aldo.
Veja Também
McGregor conquistou o cinturão definitivo do peso em dezembro do ano passado, com um nocaute sobre o brasileiro em apenas 13 segundos. “Eu, pessoalmente, prefiro a revanche com Aldo. A primeira luta foi ótima para nós, mas não foi tão satisfatória. Eu não acho que o capítulo foi concluído ali. Acho que seria uma boa luta para se assistir e um bom desafio”, disse Kavanagh, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.
Kavanagh também comentou a derrota de McGregor para Diaz no UFC 196, no último sábado (5). Para ele, McGregor se desgastou demais ao buscar o nocaute de forma incessante, e Diaz teve méritos ao capitalizar. “No intervalo após o primeiro round, eu disse: ‘Você não precisa acabar com a luta em um só soco. Você não precisa forçar tanto’. Acho que esse foi o grande aprendizado que dá para tirar. Ele se desgastou porque tentava arrancar a cabeça de Nate em todo golpe que soltava. Eu estou com Conor há muito tempo, mas nunca o vi respirando fundo. Conor foi ineficiente e Nate foi eficiente”, resumiu.
[vox id=”40418″]
Comentários