A noite deste sábado (5) foi das melhores para Nate Diaz. Depois de finalizar o favorito Conor McGregor na luta principal do UFC 196, em Las Vegas (EUA), e voltar de vez aos holofotes do MMA, o norte-americano levará para casa US$ 100 mil extras como premiação pela luta.
Diaz e McGregor fizeram a “Luta da Noite” do UFC 196, de modo que cada atleta receberá US$ 50 mil. Nate também levará a mesma quantia pela “Performance da Noite”, bônus que recebeu ao lado de Miesha Tate, que desbancou Holly Holm para conquistar o título galo feminino.
A luta entre Diaz e McGregor de fato foi eletrizante. O irlandês levou vantagem no primeiro round ao conectar os melhores golpes, em especial seus diretos de esquerda que pareciam incomodar Diaz. No segundo round, porém, o norte-americano deu a volta por cima: encontrou a distância, acertou bons golpes e fez McGregor balançar. O irlandês partiu desesperado para a queda a fim de evitar sofrer o nocaute, mas Diaz aproveitou a brecha e finalizou com um mata-leão.
[vox id=”40418″]