Raphael Assunção enfrenta LC Davis no WEC-52

Raphael Assunção busca a reabilitação no WEC contra LC Davis

O pernambucano Raphael Assunção retornará ao octógono do WEC no próximo dia 11 de novembro, em Las Vegas, quando será realizada a edição número 52 do evento. Seu adversário será o norte-americano LC Davis, ex-atleta da extinta International Fight League (IFL), que venceu três de suas quatro lutas na organização. O confronto ocorrerá pela categoria de pesos pena, que possui como atual campeão o brasileiro José Aldo.

 

PUBLICIDADE:

Assunção é faixa-preta de jiu-jitsu e possui 15 vitórias e três derrotas no MMA, tendo sido derrotado em suas duas últimas lutas pelo evento. Em janeiro deste ano, enfrentou o ex-campeão da categoria, Urijah Faber, onde foi finalizado com um mata-leão no terceiro assalto. Já no último mês de junho, Assunção foi superado pelo também brasileiro Diego Nunes por decisão dividida dos juízes no WEC 49.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Davis possui 16 vitórias e três derrotas em seu cartel, sendo especialista em wrestling e boxe. Igualmente a seu próximo adversário, o norte-americano realizou sua última luta no WEC 49. Na ocasião, Davis foi derrotado por seu compatriota Josh Grisp por finalização (guilhotina) aos 2 minutos e 33 segundos do primeiro assalto.

 

PUBLICIDADE:

O WEC 52 ainda contará com outro brasileiro no card. O atleta da Nova União, Wagnney Fabiano, enfrentará o norte-americano Brian Bowles em luta válida pelo peso pluma. A atração principal do evento será a estréia de Urijah Faber na categoria peso galo do WEC ao enfrentar o japonês Takeya Mizugaki na última luta da noite. Confira o card do WEC 52:

 

Urijah Faber x Takeya Mizugaki

PUBLICIDADE:

Brian Bowles x Wagnney Fabiano

Josh Grisp x Erik Koch

Chad Mendez x Javier Vazquez

Raphael Assunção x LC Davis

Eddie Wineland x Damacio Page

Zack Micklewright x Dustin Poirier

Clint Godfrey x Michael McDonald



Comentários

Deixe um comentário