Vice-campeão do TUF Brasil 3, Vitor Miranda não deu chances para Marcelo “Magrão” Guimarães no duelo brazuca do UFC 196, neste sábado (5), em Las Vegas (EUA). O catarinense conseguiu defender as quedas do rival e aplicou com maestria sua trocação, obtendo o nocaute no segundo round.
Veja Também
Miranda levou a melhor desde o início da luta. Especialista em jiu-jitsu, Guimarães buscava o clinche e as quedas, mas o oponente não lhe dava chances. Quando a luta ficava em pé, a superioridade de Vitor era clara, com bons jabs e chutes.
No segundo round, Marcelo agarrou as pernas de Vitor e tentou levar a luta ao chão, mas o catarinense aproveitou a posição para desferir perigosas cotoveladas na cabeça do rival. Guimarães sentiu os golpes, e Miranda partiu para cima com tudo para definir: primeiro com socos no clinche, depois com um poderoso chute alto, e mais um soco para liquidar a fatura.
Apelidado de “Lex Luthor” devido à semelhança ao grande vilão do Super-Homem, Miranda obteve sua terceira vitória seguida no UFC, a terceira por nocaute. Guimarães, por sua vez, sofreu sua segunda derrota em quatro lutas no octógono.
Vídeo: Vitor Miranda x Marcelo Guimarães – UFC 196:
Safe to say this UFC fighter isn’t going to feel good tomorrow morning.
OUCH.@anezbitt with more:https://t.co/KOtlwCiwxH
— AtTheBuzzer (@TheBuzzerOnFOX) 6 de março de 2016
Comentários