Veja Também
Uma piada deixou tenso o clima entre Nate Diaz e Jon Anik, narrador oficial do UFC nas transmissões para os Estados Unidos. Anik fez uma aposta ousada na vitória de Conor McGregor sobre o polêmico norte-americano neste sábado (5), na luta principal do UFC 196, mas o lutador não gostou e ameaçou dar um tapa no narrador.
No podcast que apresenta ao lado do ex-lutador Kenny Florian, Anik declarou, de maneira enfática, que o irlandês é franco favorito para o combate. “Vou dizer o que o povo quer ouvir: vou tatuar ‘209’[código de área da cidade de Diaz] no meu braço se Nate Diaz vencer Conor McGregor. Aposto em Conor no primeiro round, por nocaute ou nocaute técnico”, disse.
Diaz reagiu aos comentários ao seu estilo. “Jon Anik deveria manter sua opinião de covarde para si mesmo”, escreveu no Twitter, com a hashtag que diz “vai levar um tapa em breve”.
Anik, então, tentou esclarecer sua posição. “Sou um grande fã seu. O que eu falei foi tirado de contexto. Desculpe por meus comentários e pelo mal-entendido. Não foi de forma alguma minha intenção”, rebateu.
O narrador, no entanto, não estará presente na transmissão das lutas neste fim de semana. Quem comandará a atração será Mike Goldberg, responsável pelos cards “numerados” e eventos que passam em televisão aberta no país. Anik é narrador das lutas na televisão a cabo.
Comentários