Veja Também
Desafiante pelo cinturão peso galo feminino do UFC, Miesha Tate quer surpreender neste sábado (5) e desbancar a campeã, Holly Holm, considerada a favorita para o combate. Mesmo que Holm seja conhecida por seu jogo em pé, que já lhe rendeu títulos mundiais de boxe, Miesha acredita que justamente a trocação poderá ser o caminho para sua vitória.
A norte-americana admite que a campeã possui habilidades de alto nível em pé, mas tem dúvidas sobre sua absorção de golpes. “Acho que o queixo de Holly pode ser um pouco suspeito. Eu já a vi balançar as pernas algumas vezes. Houve alguns socos que não pareciam mais fortes do que aqueles que eu daria, com certeza. Já vi algumas de suas lutas e acho seu queixo suspeito. Vi Raquel [Pennington, primeira adversária de Holm no UFC] derrubá-la com um golpe e até mesmo Ronda [Rousey, ex-campeã] a balançar com um cruzado de esquerda. Isso me faz pensar que ela tem ótima trocação, mas um queixo de vidro. Não sei”, disse Tate, em entrevista coletiva reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”.
Mesmo confiante na vitória, a desafiante evitou cravar como será o desfecho da luta, mas tem uma certeza: “Não posso dar previsões específicas da luta. Nunca se sabe. Isso é que é incrível nisso. Mas posso prometer que vou vencer no sábado. Isso é tudo que sei”, declarou.
[vox id=”35530″]
Comentários