O empresário de Rafael dos Anjos, Ali Abdelaziz, rebateu com irritação as declarações de Conor McGregor, que afirmou que o brasileiro deixou a luta principal do UFC 196 por ter sofrido um “arranhão no pé”.
Veja Também
Na semana passada, o campeão dos leves anunciou que não poderia participar do evento de 5 de março, pois havia fraturado o pé esquerdo durante uma sessão de sparring. Depois de ser substituído na atração por Nate Diaz, Dos Anjos foi duramente criticado por McGregor, que declarou que o rival “fraturou o pé e a vagina no mesmo dia”.
Abdelaziz veio a público rebater a insinuação de McGregor de que Dos Anjos fugiu da luta propositalmente. “Essa mensagem é para esse cara que só fala besteira e seus fãs, que dizem que Rafael dos Anjos teve um arranhão. Quando você tem um arranhão, você não precisa usar gesso. Uma coisa que digo é que Conor ficou aliviado quando ficou sabendo que Rafael estava lesionado. Eu realmente acho isso, não estou falando só para provocar”, escreveu o empresário, em sua conta no Instagram.
Ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”, Abdelaziz afirmou que Dos Anjos ficará com o pé imobilizado por oito semanas e que só depois poderá treinar de forma intensa. O empresário acredita que o brasileiro estará apto para lutar entre abril e maio.
Comentários