Treinador de Bisping descarta revanche com Anderson: ‘Queremos o ouro’

Jason Parillo afirma que o único interesse do lutador inglês é a chance de disputar o cinturão dos médios

Bisping (foto) chegou a três vitórias seguidas. Foto: Dean Mouhtaropoulos/UFC

Bisping (foto) chegou a três vitórias seguidas. Foto: Dean Mouhtaropoulos/UFC

Veja Também

O treinador de boxe de Michael Bisping, Jason Parillo, descartou a possibilidade de haver uma revanche imediata entre seu atleta e Anderson Silva, o que reeditaria o combate do último fim de semana, no UFC Fight Night Londres.

Na ocasião, Bisping levou a melhor na decisão unânime dos juízes, o que deixou insatisfeita a equipe de Anderson. Um dos empresários do brasileiro, Ed Soares, sugeriu que um novo duelo entre os dois acontecesse no Brasil, mas Parillo não gostou da ideia.

PUBLICIDADE:

“Não estamos interessados em uma revanche. Queremos uma chance de lutar pelo cinturão. Nada além disso nos importa no momento. Queremos só o ouro”, disse o treinador, em entrevista ao site oficial do lutador BJ Penn.

A ocasião representou a terceira derrota de Anderson no UFC. O brasileiro não vence no octógono desde outubro de 2012 – de lá para cá, “Spider” perdeu duas vezes para Chris Weidman e também teve uma luta com resultado anulado contra Nick Diaz, quando foi flagrado no exame antidoping.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99