A derrota de Anderson Silva para Michael Bisping, no último sábado (27), na luta principal do UFC Fight Night Londres, ainda repercute. Apesar do revés surpreendente, o Spider ficou próximo do nocaute no final do terceiro round, quando acertou uma joelhada voadora e levou o inglês ao chão. Porém, ao invés de continuar o ataque com o rival no solo, o brasileiro preferiu dar as costas e comemorar o nocaute, que não foi assinado pelo árbitro central. A atitude gerou críticas de fãs e da mídia especializada
Veja Também
Nesta terça-feira (01), Anderson até as redes sociais reclamar das críticas e da atitude do árbitro. Em um post no Instragram, o ex-campeão dos médios colocou o vídeo do golpe e questionou se ele deveria ‘assassinar’ seu adversário para vencer.
“Isso é um esporte né? As pessoas queriam que eu tivesse assassinado o meu adversário”, escreveu Anderson em português, com um trecho da legenda também em inglês.
Apesar da confusão no final do terceiro round, a luta prosseguiu , com algum atraso, e o inglês chegou a vencer o quarto round para conseguir o triunfo na decisão unânime dos juízes (48×47).
Comentários