Ex-lutador do UFC é baleado em tentativa de assalto

Mikey Burnett, que chegou a disputar cinturão, recebeu três tiros no abdômen ao lado do seu filho, mas passa bem

Burnett chegou a disputar cinturão no UFC

Burnett chegou a disputar cinturão no UFC

O ex-lutador de MMA Mikey Burnett passou por um verdadeiro susto na noite da última segunda-feira (29 de fevereiro). O norte-americano e seu filho foram baleados na cidade de Tulsa, Oklahoma (EUA), durante uma tentativa de assalto.

Veja Também

Burnett, de 41 anos, e seu filho, Freddy, estavam em um estacionamento entrando em seu carro, quando foram abordados por dois assaltantes. Segundo informações da imprensa local, o filho do ex-lutador reagiu e acabou levando um tiro na perna, enquanto que Mikey foi baleado por três vezes no abdômen.

PUBLICIDADE:

Ambos foram levados às pressas ao hospital, mas, segundo informações da polícia, os dois passam bem e não correm risco de morte.

Burnett fez sete lutas profissionais no fim dos anos 90, sendo as três últimas delas no UFC. Ele venceu Eugênio Tadeu e Townsend Saunders, mas perdeu para Pat Miletich na primeira visita do UFC ao Brasil, em combate que colocava em jogo o cinturão dos meio-médios. Depois disso, ele tentou voltar ao UFC pelo TUF 4, mas perdeu para Din Thomas nas quartas de final.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32319″]

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99