Veja Também
Neste fim de semana, a campeã peso galo feminino do UFC, Holly Holm, fará sua primeira defesa de título diante de Miesha Tate. E a invicta lutadora terá uma torcida especial: ninguém menos que Ronda Rousey, antiga detentora do cinturão do peso.
Holm tomou o título de Ronda em novembro do ano passado, com um surpreendente nocaute no UFC 193. Foi a primeira derrota da agora ex-campeã, ao passo que Holm obteve sua décima vitória em dez lutas no MMA profissional.
Justamente por isso, Ronda quer que sua algoz saia com a vitória no UFC 196, para que ela própria possa ter a oportunidade de tirar a invencibilidade de Holm. “Eu preciso que ela vença. Quero ser aquela que vai vencê-la. Não quero que ninguém fique com a honra de vencê-la que não seja eu”, disse a lutadora, em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”.
A luta entre Holly Holm e Miesha Tate será a segunda luta mais importante do UFC 196, neste sábado (5 de março), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Pouco depois, Conor McGregor sobe à divisão dos meio-médios e enfrenta Nate Diaz.
[vox id=”35530″]
Comentários