Veja Também
Após desabafar no octógono e insinuar que os juízes e jurados do UFC Londres seriam corruptos, por conta das polêmicas em sua luta contra Michael Bisping, Anderson Silva se manifestou publicamente pela primeira vez e adotou um tom bem mais ameno. Nas redes sociais, Anderson compartilhou um agradecimento aos fãs e deixou sua mensagem sobre superação nas adversidades.
“Obrigado a todos os brasileiros pela torcida! Jamais confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá derrotas. A diferença é que enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias”, disse o texto divulgado pelo Spider.
Prestes a completar 41 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. O Spider não conquista uma vitória no Ultimate desde outubro de 2012, quando bateu Stephen Bonnar no Rio de Janeiro. De lá pra cá, foram três revezes para o Spider e uma luta que ele até chegou a vencer contra Nick Diaz, mas cujo resultado foi anulado devido a seus exames antidopings positivos.
Comentários