A atuação de Anderson Silva diante de Michael Bisping no UFC Londres foi o centro de uma intensa discussão na comunidade do MMA, após o evento do último sábado (27). Fãs e especialistas discutiram sobre o comportamento do Spider e o que ele poderia ter feito para sair vencedor no combate. Na opinião do ex-campeão do Ultimate Jon Jones, faltou apenas um elemento no jogo do brasileiro: a agressividade.
“Eu só gostaria que o Anderson tivesse sido agressivo o tempo todo, ele teria vencido”, escreveu “Bones”, em seu perfil oficial no Twitter. O norte-americano também disse que viu momentos que lembraram o Spider em seus melhores dias. “Eu vi vários lampejos de grandeza ao longo da luta. Ele definitivamente ainda tem aquele algo a mais”, garantiu.
Jon Jones e Anderson Silva até foram especulados em uma superluta há alguns anos, mas o duelo jamais saiu do papel. Hoje, é virtualmente impossível que o duelo venha a acontecer, entre outros fatores, por que os dois são grandes amigos e inclusive já treinaram juntos em algumas oportunidades. Jones volta ao octógono em abril, quando desafia Daniel Cormier pelo cinturão dos meio-pesados no UFC 197.