Anderson e Bisping deixam polêmica de lado e mostram fair play após o UFC Londres

Bisping e Anderson se cumprimentam no ambulário. Foto: Reprodução

Bisping e Anderson se cumprimentam no ambulário. Foto: Reprodução

Veja Também

Tão polêmico quanto o resultado da luta principal do UFC Londres, no último sábado (27), foi a reação do brasileiro Anderson Silva, que citou o cenário político brasileiro e falou em corrupção dos jurados, que deram a vitória para Michael Bisping. Porém, a revolta do brasileiro foi mesmo algo momentâneo e, após o duelo, enquanto recebiam tratamento médico, os astros da luta principal da noite protagonizaram um momento de puro fair play.

Publicidade

No ambulatório da “O2 Arena”, palco do duelo, Anderson e Bisping foram fotografados durante um aperto de mãos por entre a cortina que dividia as macas dos lutadores. A cena foi reproduzida pelo próprio inglês nas redes sociais. “Este sou eu e Anderson trocando manifestações de respeito enquanto éramos atendidos pelos médicos”, escreveu o “Conde”.

Aos 36 anos, Michael Bisping tem um cartel profissional de 28 vitórias e sete derrotas. Com o triunfo sobre Anderson, o britânico engatou três vitórias consecutivas e deve subir na divisão de pesos médios. Já Anderson Silva, de 40 anos, sofreu sua sétima derrota no MMA, o Spider também tem outras 33 vitórias e uma luta sem resultado em sua carreira.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano