Com 12 anos de carreira profissional no MMA, mais de oito deles dedicados ao UFC, Michael Bisping acredita que agora viveu seu melhor momento como lutador. Na entrevista coletiva após a vitória sobre Anderson Silva no UFC Londres, Bisping demonstrou bastante respeito ao Spider e disse que vencê-lo foi o maior feito de sua longa trajetória no esporte.
Veja Também
“Esse foi o maior momento da minha carreira como lutador”, disse Bisping. “Minha carreira e a do Anderson Silva caminharam paralelamente ao longo de quase dez anos. Esse é um cara que eu queria lutar por tanto tempo… Ele foi o garoto propaganda do UFC por tanto tempo… Ele foi o cara que estava dominando a audiência, eu mesmo fiquei acordado até cinco e meia da manhã várias vezes para vê-lo lutar. E eu sempre quis lutar contra ele, sempre quis me testar. E esse foi o auge da minha carreira naquela época, ele era o campeão e eu, é claro, queria essa luta. Agora, consegui a luta e, óbvio, algumas coisas aconteceram em suas últimas lutas e eu aproveitei minha chance de lembrar as pessoas disso. É claro, eu tinha ângulo, eu tinha munição e eu ia usar. Dito isso, está no passado, tudo de bom pra ele, agora vou focar na minha carreira, desejo a ele tudo de bom, ele é um lutador excepcional e me acertou com golpes duros. Ele é uma lenda, tudo de bom pra ele”, completou.
Aos 36 anos, Michael Bisping tem um cartel profissional de 28 vitórias e sete derrotas. Com o triunfo sobre Anderson, o britânico engatou três vitórias consecutivas e deve subir na divisão de pesos médios. Já Anderson Silva, de 40 anos, sofreu sua sétima derrota no MMA, o Spider também tem outras 33 vitórias e uma luta sem resultado em sua carreira.
Comentários