Após voltar ao octógono com derrota para Michael Bisping no UFC Londres, Anderson Silva reclamou bastante do resultado e disse que os juízes se equivocaram ao marcar vitória para o inglês. A contestação do Spider ganhou coro de ninguém menos que o presidente do Ultimate Dana White, que, após o combate, declarou que também viu vitória do brasileiro.
“Anderson Silva achou que tinha ganhado, mas Herb Dean não parou a luta. E você tem que ir para cima. Eu tenho que assistir de novo. Mas mesmo com a luta indo até o final, eu achei que o Anderson Silva ganhou. Ele estava comemorando em cima das grades, mas todos estavam gritando que a luta não havia acabado. Foi uma loucura. Uau! Que noite estranha!”, disse o dirigente, citando também o fim do terceiro round, quando Anderson achou que tivesse nocauteado.
Após a luta, Anderson, que chegou a sua sétima derrota como profissional e agora não vence uma luta desde 2012, comparou o cenário com a corrupção na política brasileira. “Brasil, a parada é a seguinte. Não tem como vencer de um jeito, eles tentam tirar o outro. Não tem o que falar, lutei por vocês. Missão cumprida. Mas de vez em quando, é que nem no Brasil, corrupção total!”, disparou o Spider, ainda no octógono.