Médico ‘entrega’ que Wand voltará a lutar no Novo PRIDE

Em publicação nas redes sociais, Dr. Marco Aranha disse que Cachorro Louco o procurou para seu retorno ao MMA

Wanderlei (esq.) apareceu fora de forma ao lado de seu médico. Foto: Reprodução

Wanderlei (esq.) apareceu fora de forma ao lado de seu médico. Foto: Reprodução

Com sua punição reduzida pela Comissão Atlética de Nevada e liberado de seu contrato com o UFC, parecia uma questão de tempo até que Wanderlei Silva anunciasse seu retorno ao MMA profissional. E a volta do Cachorro Louco aos ringues pode estar mais próxima do que se imagina e deve acontecer em um evento de um velho conhecido: o Rizin, evento que vem sendo conhecido como “Novo PRIDE”. Quem “deixou escapar” a informação foi seu médico, Dr. Marco Aranha, nas redes sociais.

Veja Também

“Você se acha velho e que passou a sua época !!: O Tio Wanderlei Silva acabou de chegar no Brasil e me procurou meio gordinho e fora de forma e falou : Spider me deixa com 20 anos de volta, que o Cachorro Louco vai voltar a lutar no Japão em um novo evento feito pelo mesmo dono do extinto PRIDE! Pedido feito é pedido realizado . Que comece a transformação”, publicou o médico no Instagram, juntamente com uma foto em que aparece ao lado de Wand “gordinho”.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde 2013, quando derrotou Brian Stann, Wanderlei Silva atualmente está suspenso pela Comissão Atlética de Nevada até 2017, e consequentemente dos principais palcos do esporte nos Estados Unidos, Porém, o brasileiro recentemente foi liberado pelo UFC de seu contrato com a organização e, teoricamente, está liberado para atuar no Japão, onde as artes marciais mistas não possuem regulamentação, antes do fim de sua suspensão. O Cachorro Louco tem um cartel profissional de 35 vitórias, 12 derrotas, um empate e uma luta sem resultado.

 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309