Michael Bisping sempre se posicionou de forma bastante crítica a respeito do exame antidoping positivo de Anderson Silva, seu próximo adversário. O inglês já fez diversos comentários e piadas sobre o assunto, o que inclusive gerou um bate-boca entre os dois nas últimas semanas. Isso, porém, incomodou a equipe de Anderson, que pediu para que Bisping simplesmente parasse de mencionar o assunto.
Veja Também
Isso é o que garantiu o próprio lutador inglês, que se mostrou intrigado com a situação. “O empresário de Anderson ligou para o meu treinador de boxe imediatamente depois daquilo [a discussão]. Ele falou para eu recuar. ‘Fale para Michael parar de mencionar os esteroides’. Sem chance. Isso é muito interessante”, levantou o lutador, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.
Para Bisping, o pedido é um indicativo de que Anderson está vivendo um turbilhão emocional antes de seu retorno. “Anderson está sob muita pressão. Eu também estou sob pressão, mas ele é o grande Anderson Silva. Ele está voltando depois de testar positivo para esteroides. Existe forma melhor de dar a volta por cima do que me vencer e tentar lutar pelo cinturão?”, questionou o atleta, que, no entanto, acredita que “Spider” jamais conseguirá se tornar campeão novamente.
“Isso não vai acontecer. A categoria agora está muito melhor do que era antes. Ele estava vencendo um bando de vagabundos antigamente. Acredito que ele não conseguiria lidar com nenhum top 5 da categoria dos médios, mas ele precisa me vencer”, comentou.
A luta entre Anderson Silva e Michael Bisping será a atração principal do UFC Fight Night Londres, neste sábado (27).
[vox id=”29238″]
Comentários