Publicidade

‘A noite acabará rápido para Nate’, prevê treinador de McGregor

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh (dir.); falastrão é faixa marrom do irlandês. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh (dir.); falastrão é faixa marrom do irlandês. Foto: Reprodução

Veja Também

O treinador principal de Conor McGregor, John Kavanagh, acredita que seu atleta não irá demorar para destruir Nate Diaz e conquistar mais uma vitória no UFC no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), na atração principal do UFC 196.

Publicidade

Em coluna para o site irlandês “The42.ie”, Kavanagh enalteceu a capacidade de absorção de golpes de Diaz, que somente foi nocauteado uma vez na carreira. No entanto, o treinador considera que isto não será suficiente para segurar o ímpeto de McGregor, que já derrubou 17 adversários no MMA.

“Os irmãos Diaz são conhecidos por aguentarem pancada, mas Nate não tem a habilidade de Nick de absorver castigo. É diferente quando você enfrenta alguém que luta em pé a vida inteira, ao contrário do que acontece com um wrestler que tenta evoluir seu jogo em pé. Acho que a noite acabará rápido para Nate”, comentou Kavanagh.

Publicidade

O líder da academia SBG Ireland detalhou a reação de McGregor à mudança de adversário e aproveitou para alfinetar dois outros lutadores que expressaram desejo em enfrentar o irlandês. “A resposta de Conor foi aquela que já era esperada: ‘Não importa, eles são todos iguais’. O que é interessante, porém, é que José Aldo e Frankie Edgar recusaram a luta. Lembro de quando eles queriam enfrentar Conor ‘em qualquer hora, em qualquer lutar’. Obviamente, eles esqueceram de mencionar que o dia 5 de março, em Las Vegas, era uma exceção”, cutucou.

Publicado por
Bruno Ferreira