O campeão dos penas do UFC, Conor McGregor, não poupou críticas aos seus rivais brasileiros Rafael dos Anjos e José Aldo, que considera serem “covardes” após os últimos acontecimentos envolvendo a luta principal do UFC 196.
O irlandês enfrentaria Dos Anjos no dia 5 de março, mas o brasileiro deixou o combate após sofrer uma lesão no pé. O Ultimate, então, ofereceu a Aldo a oportunidade de se vingar de McGregor, mas o ex-campeão não aceitou por alegar que não teria tempo hábil para se preparar.
Com sua língua afiada de costume, McGregor alfinetou a dupla brasileira. “Vi a lesão de Dos Anjos e é só um arranhão. Você viu? Dava para resolver com gelo e anti-inflamatório! Se ele fosse num médico, ele o mandaria embora. Ele quebrou seu pé e sua vagina no mesmo dia. Muita gente diz que quer lutar comigo a qualquer momento, mas, na hora H, eles voltam atrás”, disparou McGregor, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (24).
O irlandês acredita que Aldo deveria ficar afastado das lutas por um ano e meio para poder se recuperar do nocaute sofrido em dezembro do ano passado. “Eu bati a cabeça de José no chão como se fosse uma bola de basquete. Ele precisa ficar um ano e meio afastado por questão de saúde. Ele diz que iria treinar para uma revanche, mas depois diz que não está pronto. Esse esporte está cheio de covardes”, completou.
Sem seus rivais brasileiros, McGregor enfrentará Nate Diaz na luta principal do UFC 196. O evento acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos.
[vox id=”36859″]