McGregor dispara críticas a Aldo e Dos Anjos: ‘Covardes’

Irlandês diz que Rafael deixou luta por um ‘arranhão’ no pé e pede que Aldo fique afastado após ‘quicar como bola de basquete’

C. McGregor (foto) não poupou críticas aos brasileiros. Foto: Divulgação/UFC

C. McGregor (foto) não poupou críticas aos brasileiros. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

O campeão dos penas do UFC, Conor McGregor, não poupou críticas aos seus rivais brasileiros Rafael dos Anjos e José Aldo, que considera serem “covardes” após os últimos acontecimentos envolvendo a luta principal do UFC 196.

O irlandês enfrentaria Dos Anjos no dia 5 de março, mas o brasileiro deixou o combate após sofrer uma lesão no pé. O Ultimate, então, ofereceu a Aldo a oportunidade de se vingar de McGregor, mas o ex-campeão não aceitou por alegar que não teria tempo hábil para se preparar.

PUBLICIDADE:

Com sua língua afiada de costume, McGregor alfinetou a dupla brasileira. “Vi a lesão de Dos Anjos e é só um arranhão. Você viu? Dava para resolver com gelo e anti-inflamatório! Se ele fosse num médico, ele o mandaria embora. Ele quebrou seu pé e sua vagina no mesmo dia. Muita gente diz que quer lutar comigo a qualquer momento, mas, na hora H, eles voltam atrás”, disparou McGregor, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (24).

O irlandês acredita que Aldo deveria ficar afastado das lutas por um ano e meio para poder se recuperar do nocaute sofrido em dezembro do ano passado. “Eu bati a cabeça de José no chão como se fosse uma bola de basquete. Ele precisa ficar um ano e meio afastado por questão de saúde. Ele diz que iria treinar para uma revanche, mas depois diz que não está pronto. Esse esporte está cheio de covardes”, completou.

PUBLICIDADE:

Sem seus rivais brasileiros, McGregor enfrentará Nate Diaz na luta principal do UFC 196. O evento acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos.

[vox id=”36859″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário