Os dramáticos acontecimentos que envolvem a luta principal do UFC 196 não afetarão a participação de Conor McGregor no evento de 5 de março. Segundo o presidente do Ultimate, Dana White, o irlandês concordou em permanecer na atração e se mostrou aberto a enfrentar qualquer substituto que a organização escolher.
O irlandês, atual campeão dos penas, subiria de categoria para enfrentar o detentor do cinturão dos leves, Rafael dos Anjos. No entanto, o brasileiro se lesionou e não poderá participar do combate.
De acordo com White, McGregor ficou irritado ao saber da notícia, mas não considerou em momento algum também deixar a atração. “Quando dissemos a notícia a McGregor, ele disse: ‘Qual é! Oh, meu Deus! Ele não vai poder lutar?’ Mas quando começamos a citar as opções, ele disse que lutaria contra qualquer um”, explicou o dirigente, em entrevista ao site norte-americano “Yahoo! Sports”.
“Eu juro por Deus. Ele disse: ‘Luto com qualquer um’. Ele simplesmente está cag**** para isso. As pessoas dizem que a nossa relação está estremecida com Conor, mas nunca vi ninguém como ele”, elogiou White.
O presidente do UFC, porém, não adiantou quem são os candidatos para substituir Dos Anjos. Ele também aproveitou para alfinetar os lutadores que já teriam recusado a chance. “Ouvimos vários caras gritando ‘Conor, Conor, Conor’, mas, quando aparece a chance de pegar a luta, eles negam e dizem que estão machucados”, criticou.
[vox id=”36859″]