Cris Cyborg pede luta no UFC 198, em Curitiba

Brasileira, ex-atleta da Chute Boxe, ficou empolgada com a chance de lutar em sua cidade-natal

Cyborg (foto) iniciou campanha nas redes sociais. Foto: Reprodução

Cyborg (foto) iniciou campanha nas redes sociais. Foto: Reprodução

A confirmação de que a próxima edição do Ultimate no Brasil, marcada para o mês de maio, acontecerá em Curitiba (PR) reascendeu a esperança da brasileira Cris Cyborg atuar na maior organização de MMA do planeta. Nas redes sociais, a campeã peso pena do Invicta FC publicou uma mensagem convocando os fãs para que a ajudem a conseguir o duelo no evento em sua cidade-natal.

Veja Também

“Galera, acabei de ver que vai ter um UFC no Estádio Arena da Baixada em Curitiba, na minha cidade. Podia haver uma exceção, né?! Você gostaria de ver a Cyborg lutar no Brasil? Contra quem? Nós lutadores fazemos o show, mas são os nossos fãs que fazem a musica tocar!”, escreveu a lutadora em seu perfil oficial no Facebook, juntamente com uma foto sua pesando 65,9 kg, peso pena, mas na qual sugere que possa atuar em um peso combinado.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Cris Cyborg tem um cartel profissional de 15 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. A brasileira não perde desde sua estreia no MMA profissional e está invicta desde 2005, portanto há onze anos. Atleta da academia Chute Boxe, Cyborg foi o principal nome do MMA feminino formado pela histórica academia curitibana.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário