A organização do Ultimate ainda sequer confirmou o corte de Rafael dos Anjos do UFC 196, mas bastou que fosse noticiado que o brasileiro fraturou o pé e que sua presença no evento está ameaçada para que tivesse início a campanha para um eventual substituto no card do dia 5 de março.
Veja Também
A primeira manifestação partiu da “Jackson’s MMA”, equipe do Cowboy Donald Cerrone, que sugeriu o nome do norte-americano como possível adversário de Conor McGregor. “Rafael dos Anjos está fora do UFC 196, e não vai mais lutar contra o McGregor por causa de uma lesão. Olha, UFC, se vocês precisarem de um substituto nós conhecemos um cara que gostaria de machucar outro cara”, escreveu a academia, nas redes sociais.
Conhecido por sempre se oferecer como substituto de última hora e jamais negar uma oferta de luta, Donald Cerrone atuou no último domingo (21), quando venceu o xará brasileiro Alex Cowboy no UFC Pittsburgh. Além disso, caso seja o escolhido para substituir Dos Anjos, Cerrone teria que voltar ao peso leve (até 70 kg), já que recentemente subiu para a categoria de pesos meio-médios (até 77 kg).
Comentários