Veja Também
Uma das maiores lutas de 2016 pode estar ameaçada, a menos de duas semanas de sua realização. Campeão dos leves, o brasileiro Rafael dos Anjos, escalado para enfrentar o atual detentor do título dos penas Conor McGregor no UFC 196, teria se lesionado e corre o risco de ficar fora do confronto, marcado para o dia 5 de março em Las Vegas (EUA).
A informação foi divulgada pela jornalista Fabiana Mello nas redes sociais e confirmada pelo noticiário “SporTV News”, do canal a cabo homônimo. Segundo a reportagem, Rafael sofreu uma fratura no pé durante os treinamentos para a luta contra McGregor e está sendo avaliado neste momento. A organização do Ultimate ainda aguarda para se manifestar oficialmente sobre a permanência ou não do brasileiro no evento.
Caso se confirme a saída de Dos Anjos do card, e consequentemente o cancelamento da disputa de título contra Conor McGregor, a tendência é que o duelo pelo cinturão peso galo feminino entre Holly Holm e Miesha Tate, atualmente a luta co-principal da noite, assuma o posto de atração principal do evento.
Comentários