Veja Também
O presidente do Bellator, Scott Coker, deu novas informações a respeito do estado de saúde de Dada 5000, que sofreu uma parada cardíaca instantes após sua luta na última sexta-feira (19), em Houston, nos Estados Unidos.
Dada 5000 e Kimbo Slice protagonizaram luta que foi alvo de diversas críticas, já que ambos se mostraram cansados ao extremo com poucos minutos de atividade. Slice venceu por nocaute técnico no terceiro round, e Dada 5000 teve complicações médicas em seu transporte ao hospital.
Apesar do susto, Coker garantiu que a recuperação do lutador é satisfatória até o momento. “Queremos agradecer a todos pela preocupação. As novas informações sobre Dada dizem que ele está evoluindo bem e poderá ir para casa em breve”, escreveu o dirigente, em sua conta no Twitter.
Dada 5000, cujo nome real é Dhafir Harris, sofreu outros problemas de saúde além da parada cardíaca. O lutador, de 39 anos, também saiu do combate com uma fratura no osso orbital, além de ter sofrido um problema nos rins devido ao corte de peso nas semanas anteriores à luta.
Comentários