Ronda Rousey surpreendeu recentemente ao declarar que pensou em suicídio após perder para Holly Holm, em novembro do ano passado, mas encontrou forças em seu namorado, o também lutador do UFC Travis Browne. O peso pesado do Ultimate se manifestou a respeito e reiterou que sempre irá apoiar a lutadora em seus momentos de dificuldade.
“Eu estava lá para apoiá-la da forma que eu podia, assim como qualquer homem faria por sua mulher. É bem simples, não tem mágica nisso. Todos nós passamos por momentos difíceis e precisamos de alguém para dar apoio. Odeio o fato de que ela passou por esses momentos, mas, como ela disse, tudo aconteceu por um motivo. Essa é a nossa história, a nossa vida, e eu iria até o inferno e voltaria por ela”, disse o atleta, em entrevista ao site “Activ8Media”.
Browne, que assumiu o namoro com Ronda no fim do ano passado, se mostrou feliz em representar a fonte de motivação da lutadora. “Significa muito que alguém me veja dessa forma, especialmente Ronda. Ela é um amor de pessoa. Ela é uma ótima lutadora e uma estrela de cinema, mas o que me impressiona é a mulher que ela é. Ela é ela mesma 100% do tempo. É isso que eu mais amo nela”, completou.
Browne tem 18 vitórias, três derrotas e um empate como lutador profissional. Em seu currículo, o havaiano possui triunfos sobre nomes como Josh Barnett, Alistair Overeem e Gabriel Napão.
[vox id=”35530″]