Livre do contrato que ainda tinha com o UFC, Wanderlei Silva fez sua primeira aparição pública pelo Bellator em um encontro com os fãs e noite de autógrafos na cidade de Houston, no Texas (EUA).
O brasileiro esteve ao lado de Phil Davis, Kurt Angle, Liam McGeary e Tito Ortiz em um encontro com o público realizado como preparativo para o Bellator 149, evento que será realizado nesta sexta-feira (19) na mesma cidade e será encabeçado pelo duelo entre Royce Gracie e Ken Shamrock.
O acordo de Wanderlei com o Bellator, no entanto, ainda não abrange a participação do brasileiro em lutas na organização. Wand está suspenso pela Comissão de Nevada até maio de 2017 por se recusar a fazer um teste antidoping surpresa ainda em seus tempos do UFC.
Wanderlei havia sido anunciado como garoto-propaganda do Bellator no ano passado, mas foi impedido de participar das ações promocionais da empresa por ainda ter contrato vigente com o UFC. Em janeiro, o brasileiro foi liberado do acordo.
“Mil fotos e mil autógrafos hoje! A noite foi longa, muita gente na noite de autógrafos. Bom sentir a força dos fãs, eu estava precisando de vocês! Logo teremos novidades. F***-se essa comissão falsa”, escreveu o brasileiro.