O ex-campeão do UFC BJ Penn enfim se manifestou a respeito das graves acusações reveladas por um ex-funcionário de seu site e afirmou que todas as alegações feitas a seu respeito são falsas.
Veja Também
No início da semana, o jornalista Pedro Alex Carrasco afirmou que o lutador havaiano era viciado em cocaína e que havia tentado abusar sexualmente de sua namorada. Justamente por isso, o UFC adiou o retorno de Penn às lutas a fim de esperar pela apuração dos fatos.
O site oficial de Penn divulgou um comunicado que desmente as acusações de Carrasco, reitera o passado livre de polêmicas do lutador e afirma que o atleta está sendo vítima de extorsão por parte de seu antigo funcionário.
“As acusações que Pedro e sua namorada estão fazendo contra BJ Penn simplesmente não são verdadeiras. Penn confiou em Pedro para atualizar seu site por quase uma década e o considerava como de sua família. Ele foi demitido no ano passado por comportamento antiético e vinha recebendo dinheiro do seguro desemprego, o que acabou em 16 de fevereiro. Um dia depois suas acusações apareceram em seu ataque de fúria no Twitter, o que aconteceu muitos meses depois da data em que aquilo teria acontecido (agosto de 2015)”, apontou o texto.
O comunicado continua: “Há muitos furos na história de Pedro. Em quase 15 anos que Penn é um campeão, não houve nenhum incidente ou acusação no que diz respeito à sua postura com mulheres. Ele é um pai de família, com duas filhas pequenas com sua namorada de longa data. É uma pena que alguém que BJ considerava ser da sua família está tentando extorqui-lo”, completa.
Penn foi campeão dos leves e dos meio-médios do UFC. Ele estava aposentado das lutas desde 2014, mas recentemente anunciou que retornaria à ativa e que possivelmente lutaria no UFC 197, em abril.
[vox id=”32319″]
Comentários