A declaração de Ronda Rousey no programa da apresentadora Elen DeGeneres, na qual a ex-judoca revelou ter pensado até em se matar após a derrota para Holly Holm em novembro do ano passado, caíram como uma bomba no meio do MMA. As palavras de Ronda foram recebidas com espanto por Holm, que revelou ter ficado sem reação ao ouvir o impacto de sua vitória sobre a rival.
Veja Também
“Quando ouvi que ela disse isso, pensei: ‘como respondo a isso? Não quero pedir desculpas, porque se alguém que me vencesse pedisse desculpas para mim, eu diria: ‘não, eu sou uma competidora. Não sou um caso de caridade’. A longo prazo, ela vai ficar mentalmente mais forte por causa disso”, disse Holm, ao site norte-americano “Sherdog”.
Na última semana, quase três meses após a derrota para Holly Holm, Ronda Rousey finalmente voltou aos treinos e ganhou as manchetes no noticiário esportivo. A ex-campeã, no entanto, ainda não possui data oficial para voltar ao octógono e atualmente vem se dedicando a outros projetos, como modelo e atriz.
Já Holm coloca seu título em jogo pela primeira vez no próximo dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), na luta co-principal do UFC 196. Na data, no evento que tem a disputa do título dos leves entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor na luta principal, Holly enfrenta Miesha Tate.
Comentários