Veja Também
Atual campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold não ficou nada feliz ao ouvir as recentes declarações de Ray Longo, treinador principal de Chris Weidman, que afirmou que seu pupilo estava com uma fratura no pé na luta co-principal do UFC 194, em dezembro do ano passado.
Na ocasião, Weidman sofreu a primeira derrota no MMA profissional para Rockhold, perdendo também o título da categoria até 84 kg do Ultimate. O novo campeão declarou que a justificativa de Longo é uma piada, já que ele mesmo estaria em condições físicas ainda piores. “Acho que é uma piada. Eles sabem da minha situação. Eu entrei na luta com uma infecção, tomando antibióticos, e ainda assim lhe apliquei uma surra”, disse Rockhold, em entrevista ao site norte-americano “Bloody Elbow”.
Os dois se enfrentarão novamente ainda neste ano, e Rockhold acredita que sua vitória será ainda mais contundente desta vez. “A revanche com Weidman já está marcada. Acredito que será no UFC 199, que deve acontecer no dia 4 de junho ou algo assim. Estou ansioso. É como eu já disse: Weidman vai cair em dois rounds. Eu vou despachá-lo antes da metade da luta. Eu quase que me sinto mal pela próxima luta. O negócio vai ser feio”, adiantou.
[vox id=”36859″]
Comentários