Publicidade

Kobe Bryant revela que ajudou Ronda Rousey depois de derrota no UFC

Bryant (dir.) disse que ligou para Ronda (esq.) após derrota para Holm

Bryant (dir.) disse que ligou para Ronda (esq.) após derrota para Holm

Ronda Rousey sofreu várias críticas após sua surpreendente derrota para Holly Holm, em novembro do ano passado, mas outro astro do esporte estendeu sua mão a ex-campeã do UFC. Kobe Bryant, que participa do jogo das estrelas da NBA neste final de semana, em Toronto, revelou que entrou em contato com a lutadora para prestar sua solidariedade.

Publicidade

“Eu enviei várias mensagens a ela, então sim, temos contato. É disso que as coisas se tratam. Não é como você ganha. Ser um verdadeiro campeão é como você perde e retorna disso”, declarou Bryant.

Veja Também

Kobe, que irá se aposentar do basquete ao final desta temporada da NBA como um dos maiores jogadores da história da liga, disse a Ronda que perder faz parte do esporte e que o importante seria a lutadora ‘se levantar’.

Publicidade

“Eu acho que a verdadeira marca de um campeão é como você se levanta a partir daí. Se Ronda chegasse até o final de sua carreira invicta, ela se tornaria aquela figura mítica com quem ninguém consegue se identificar. Ela apanhou. Todos nós apanhamos em um momento ou outro das nossas vidas. Agora o que vale é como ela vai se recuperar. É isso que faz dela uma verdadeira campeã”, completou Bryant.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Ronda Rousey