Uma mulher acusou o ex-campeão do UFC Tito Ortiz de agressão dentro de uma boate e acionou a polícia na madrugada desta sexta-feira (12), em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Veja Também
Segundo relato ao site norte-americano “TMZ Sports”, o lutador teria se incomodado ao ver a mulher tirando fotos dentro do local, já que pensou que se tratava de uma tentativa de flagrá-lo.
Ortiz, então, teria agarrado a mulher e tomado seu telefone. Em entrevista ao site norte-americano, a suposta vítima declarou ter ficado assustada a ponto de “temer por sua vida”. O lutador foi procurado para dar sua versão, mas não se manifestou.
Ortiz não chegou a ser detido pelo incidente, mas foi fichado por agressão e mau comportamento. A mulher afirmou que ainda considera a possibilidade de entrar na justiça contra o atleta.
Hoje aos 41 anos de idade, Tito Ortiz é um dos principais nomes da história do UFC. Ele se manteve campeão dos meio-pesados após cinco defesas, recorde que só foi batido na categoria em 2013, por Jon Jones, que chegou a seis após a luta com Alexander Gustafsson.
Problemas com a justiça não são novidades para o lutador. Ortiz se envolveu em diversos episódios de agressão doméstica na época em que era casado com a ex-atriz de filmes pornográficos Jenna Jameson. Já em 2014, ele foi preso depois de se envolver em um acidente de carro enquanto estava alcoolizado.
[vox id=”32319″]
Comentários