Publicidade

Anderson avisa McGregor: ‘O último que falou mal do Brasil não se deu bem’

Anderson deu recado a McGregor. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Anderson deu recado a McGregor. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Experiente em enfrentar “falastrões”, Anderson Silva deu um recado a Conor McGregor, atual campeão dos penas do UFC e que tentará no mês que vem conquistar o título dos leves. O brasileiro elogiou os feitos do irlandês, mas lembrou que o último que fez provocações contra o país “não se deu muito bem”.

Publicidade

Veja Também

Anderson obviamente se refere ao seu grande rival dos tempos em que era campeão dos médios, Chael Sonnen. Antes das duas lutas que fizeram, o norte-americano infernizou a vida do brasileiro, mas acabou derrotado em ambas.

McGregor também chama a atenção por suas palavras, embora suas provocações sejam direcionadas somente aos seus possíveis oponentes, e não ao país em si. Mesmo assim, Anderson acredita que o irlandês poderá ter problemas caso continue com a língua solta.

Publicidade

“O McGregor é um grande lutador, um cara que está fazendo seu trabalho bem feito. Ele é um cara muito inteligente. Acho que o Rafael não pode cair na pilha dele como o José Aldo. Acho que os dois [Dos Anjos e Aldo] vencem ele. Ele é um grande lutador, tem o meu respeito, mas acho que ele não pode ficar falando muita bobagem sobre os brasileiros e o Brasil. O último que falou isso não se deu muito bem, não”, disse, em entrevista coletiva reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

No dia 5 de março, McGregor subirá para a categoria dos leves na tentativa de desbancar o campeão, Rafael dos Anjos. Caso vença, o irlandês se tornará o primeiro a ostentar dois cinturões simultâneos no UFC.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Anderson SilvaConor McGregor