Veja Também
Era pra ser só mais um treino aberto como outro qualquer, nesta quinta-feira (11), em Torrance (EUA), mas uma discussão entre o brasileiro Anderson Silva e o britânico Michael Bisping transformou o evento em uma verdadeira prévia do UFC Londres, que acontece no próximo dia 27 de fevereiro.
Após se exercitarem na academia do Ultimate e atenderem a imprensa, a dupla se desentendeu na saída do evento e não poupou provocações – principalmente por parte do inglês. Bisping citou o episódio de doping de Anderson e disse que o Spider usou esteroides durante toda a sua carreira.
“Você precisa provar que não precisa de esteroides”, disparou o Conde. Diante das promessas de troco no octógono do brasileiro, Bisping foi além e citou o julgamento do ex-campeão, no qual ele alegou ter sido flagrado no antidoping devido ao uso de um estimulante sexual contaminado. “Tomando pílulas da Tailândia! Funciona? Você consegue uma ereção? Consegue uma ereção?”, alfinetou.
Anderson e Bisping acertam suas diferenças no octógono no próximo dia 27 de fevereiro, na O2 Arena, na luta principal do UFC Londres. O evento marcará o retorno do Spider ao octógono pouco mais de um ano após a vitória sobre Nick Diaz, que acabou revertida em um no contest graças aos dois exames positivos para esteroides anabolizantes e ansiolíticos do ex-campeão dos médios.
Comentários