Promessa dos penas quer enfrentar Aldo por cinturão interino

Max Holloway, quarto colocado da divisão até 66 kg, espera ter a oportunidade de enfrentar o brasileiro em sua próxima luta

M. Holloway (foto) está em franca ascensão no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Holloway (foto) está em franca ascensão no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Vindo de oito vitórias consecutivas no UFC, o peso pena Max Holloway sonha alto nos planos para sua próxima luta dentro do octógono. O lutador, de 24 anos de idade, tem o desejo de enfrentar o ex-campeão José Aldo em duelo válido pelo cinturão interino da divisão até 66 kg.

O campeão linear da categoria é Conor McGregor, que destronou Aldo em dezembro do ano passado. Porém, o irlandês deixou a divisão dos penas em modo de espera, já que, em seu próximo combate, subirá aos leves na tentativa de se tornar campeão mais uma vez.

PUBLICIDADE:

Por isso, Holloway sugeriu um combate que valesse o título provisório da categoria. “Por que não fazer um cinturão interino entre Aldo e Holloway? Isso seria o ideal. Ele era o campeão por um longo tempo, então não vejo por que não”, ponderou o havaiano, em entrevista coletiva reproduzida pelo site da emissora “FOX Sports”.

A sequência de vitórias colocou Holloway na quarta posição do ranking, atrás de Chad Mendes, Frankie Edgar e o próprio Aldo. Sua derrota mais recente foi justamente para McGregor, em agosto de 2013.

PUBLICIDADE:

[vox id=”36859″]

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99