Astro do telecatch faz cirurgia e adia estreia no UFC

CM Punk (foto) terá de adiar sua estreia no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

CM Punk (foto) terá de adiar sua estreia no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A estreia de CM Punk no UFC terá de ser adiada. O antigo astro do WWE, organização de talecatch dos Estados Unidos, irá se submeter a uma cirurgia nas costas e não poderá fazer seu primeiro combate no octógono na data que estava planejada.

Publicidade

Veja Também

A informação foi apurada pelo site norte-americano “MMA Fighting”. CM Punk vinha sofrendo há tempos com uma hérnia de disco, e, ciente de que não se recuperaria com tratamentos não-cirúrgicos, decidiu adiar sua estreia no MMA.

“Minhas costas sempre me incomodaram. Eu descobri que é desde os tempos do pro-wrestling. Chegou num ponto em que eu não conseguia fazer nada antes de treinar no mês passado. Um dia eu conseguia, mas no outro não dava. O último mês foi uma agonia: fui num quiroprata, fiz acupuntura, massagem… Nada resolveu. Mas estou otimista. Foi só um obstáculo em minha trajetória”, disse CM Punk.

Publicidade

A notícia vem à tona na semana seguinte à confirmação de seu primeiro adversário no UFC. O estreante enfrentará Mickey Gall, que ganhou a oportunidade após bater Mike Jackson no UFC Las Vegas, no último sábado (6). O combate deveria acontecer no UFC 199, em junho, mas agora terá de ter uma nova data.

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: CM Punk