Presidente do Rizin promete ir atrás de Wand por luta contra Fedor

Nobuyuki Sakakibara disse que irá aos Estados Unidos negociar com o brasileiro nos próximos dias

Wand (foto) fez novas críticas ao Ultimate. Foto: Reprodução/YouTube

Wand (foto) está na mira do Novo PRIDE. Foto: Reprodução/YouTube

Recentemente, a notícia de que Wanderlei Silva poderia assinar com o Rizin, evento que vem sendo chamado de “Novo PRIDE”, e enfrentar ninguém menos que o lendário Fedor Emelianenko pegou o mundo do MMA de surpresa. O presidente da organização, Nobuyuki Sakakibara, confirmou a intenção de contratar Wand e aumentou ainda mais a esperança dos fãs dos grandes eventos japoneses pela superluta.

Veja Também

“Vou visitar os Estados Unidos este mês e irei encontrar o Wanderlei. Ele é um lutador que não é interessante apenas para o Rizin, mas para os fãs de esporte de combate em geral. Nosso trabalho é atender os desejos dos nossos espectadores. Existe essa possibilidade (da luta entre Wand e Fedor ser realizada). Se o número de pessoas que desejam ver essa luta for realmente incrível, iremos fazer esforços para assegurar que ela aconteça”, disse Sakakibara, em entrevista ao site russo “Tass”.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde 2013, quando derrotou Brian Stann, Wanderlei Silva atualmente está suspenso pela Comissão Atlética de Nevada e banido do MMA no estado, e consequentemente dos principais palcos do esporte nos Estados Unidos, Porém, o brasileiro recentemente foi liberado pelo UFC de seu contrato com a organização e, teoricamente, está liberado para atuar no Japão, onde as artes marciais mistas não possuem regulamentação.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99