Publicidade

Nelson detona rival após vitória: ‘Não é um lutador’

R. Nelson (foto) venceu, mas não ficou satisfeito. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Nelson (foto) venceu, mas não ficou satisfeito. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

No último sábado (6), Roy Nelson derrotou Jared Rosholt e voltou ao trilho das vitórias, pondo um ponto final a uma fase terrível que o “gordinho do UFC” vivia dentro do octógono. No entanto, se engana quem pensa que Nelson ficou 100% satisfeito com a vitória. Ele saiu do combate com um gosto amargo, e culpou Rosholt por isso.

Publicidade

De acordo com Nelson, o adversário evitou ao máximo o combate franco, o que frustrou não só os torcedores como a ele próprio. “Eu trabalhei duro nos treinos. Eu queria incendiar os fãs, eu sei que eu queria dar a eles o que eles queriam: uma explosão, uma luta divertida de assistir. Eu não achava que ele [Rosholt] iria correr o tempo inteiro. Ele é um grande atleta, mas não é um lutador, e eu mostrei isso ao mundo. Eu gosto de lutar de verdade. Não sou um atleta, eu sou um lutador. Então, é frustrante”, disparou Nelson, em entrevista após o combate.

Nelson, de 39 anos de idade, vinha de três derrotas consecutivas no UFC. Com o triunfo sobre Rosholt, ele chegou a um cartel profissional de 21 vitórias e 12 derrotas no MMA. Foi sua primeira vitória na decisão no UFC.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Jared RosholtRoy Nelson