Conor McGregor parece de fato ter muita moral dentro do UFC. O irlandês havia reclamado do pôster oficial de sua próxima luta e, semanas depois, a organização admitiu que o lutador tinha razão e atendeu seu pedido.
Veja Também
No dia 5 de março, o campeão dos penas do Ultimate enfrentará Rafael dos Anjos, dono do cinturão dos leves. Justamente por se tratar de um duelo de campeões, McGregor se queixou de que o seu cinturão não aparecia no pôster oficial.
“Onde diabos está meu cinturão? Eu olho para o pôster e vejo um cara que nunca trouxe um centavo à empresa com um cinturão. Acho que é algo que precisa ser revisto. Alguém está dormindo no ponto”, disse McGregor, em entrevista coletiva realizada para promover o evento.
O UFC, então, divulgou uma nova versão do cartaz, que mostra tanto o cinturão de Dos Anjos como o de McGregor. O presidente da organização, Dana White, admitiu que o irlandês tinha razão.
“Conor mostrou bem seu argumento. ‘É uma superluta, eu sou o campeão dos penas, ele é o campeão dos leves. Meu cinturão deveria ser mostrado, mesmo que eu não venha defendendo meu cinturão’. Quer saber? Ele está certo. OK, Conor, nós vamos mudar”, explicou o dirigente, em entrevista à rádio “DC Radio”, dos Estados Unidos.
A luta entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor será a atração principal do UFC 196. O evento será realizado no dia 5 de março, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Comentários