Cowboy brasileiro pode ser adversário de xará norte-americano no UFC Pittsburgh

Donald (esq.) e Alex (dir.): Cowboys podem se enfrentar. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação)

Donald (esq.) e Alex (dir.): Cowboys podem se enfrentar. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação)

Um duelo entre caubóis pode marcar a edição do UFC Fight Night que será realizada na cidade de Pittsburgh, no próximo dia 21 de fevereiro. Sem adversário desde que Tim Means foi flagrado no exame antidoping e cortado do evento, o norte-americano Donald “Cowboy” Cerrone poderá enfrentar o brasileiro de mesmo apelido, Alex Cowboy.

Publicidade

Veja Também

Aos 28 anos, Alex Cowboy tem um cartel profissional de 13 vitórias, duas derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O brasileiro, praticamente um especialista em aceitar lutas de última hora, vem de três vitórias seguidas, a mais recente delas sobre Piotr Hallman em novembro do ano passado. Já Donald Cerrone, de 32 anos, possui um retrospecto de 28 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. A informação sobre o duelo dos caubóis foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

Caso seja escalado para o UFC Fight Night Pittsburgh, Alex Cowboy se juntará a uma pequena legião de brasileiros escalados para o evento. São eles: John Lineker, que encara Cody Garbrandt; Daniel Sarafian, que enfrenta Oluwale Bamgbose; Roan Jucão, que encara Derek Brunson; e Leonardo Guimarães, que pega Travor Smith.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano