Publicidade

Pastor reza para que raio acerte McGregor por comentários sobre Jesus

McGregor (foto) venceu J. Aldo em dezembro. Foto: Divulgação/UFC

McGregor (foto) venceu J. Aldo e agora encara RDA. Foto: Divulgação/UFC

Antes de enfrentar e vencer José Aldo, Conor McGregor causou polêmica ao dizer que bater Jesus Cristo no octógono em uma luta. O comentário não foi bem recebido pela comunidade cristã e provocou uma segunda declaração do irlandês, que disse “ter feito as pazes” com Jesus. Porém, um pastor da Igreja Batista norte-americana não esqueceu das palavras de McGregor e fez um pedido bastante inusitado a Deus em suas preces: que um raio atinga o campeão peso pena do UFC.

Publicidade

Veja Também

“Deus, acerte ele com um raio, assim todos no mundo que acreditam na Bíblia, mesmo um pouco, saberão que foi Deus e Jesus que o atacaram”, disse o pastor Donnie Romero, da “Steadfast Baptist Church”. “Ele é um lutador do UFC. Esse cara não é nada! Ele deixa o dinheiro ir para a sua cabeça. Ele tem orgulho disso. E vejam, deixem-me dizer isso a vocês, quanto maior eles forem, mais dura será a queda, meus amigos”, completou.

Além de McGregor, Romero ainda citou o exemplo da ex-campeã do Ultimate Ronda Rousey para abalizar seu ponto de vista. “Todos estavam “Ronda, Ronda Ronda!”. Quando ela perdeu, todos que estavam do lado dela se viraram contra ela, porque é assim que o mundo funciona. Todos que acham que amam essas pessoas, na verdade não veem que é tudo orgulho, profano e mundano”, garantiu.

Publicidade

Certamente sem a torcida do pastor Donnie Romero, Conor McGregor entra no octógono no próximo dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), e enfrenta o brasileiro Rafael dos Anjos pelo cinturão dos leves na luta principal do UFC 196.

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Conor McGregor