Veja Também
Após vencer Ryan Couture no último sábado (30), Patricky Pitbull havia sido anunciado como adversário de Melvin Guillard no Bellator 149, já no próximo dia 19 de fevereiro. Porém, o ex-lutador do UFC rejeitou o duelo contra o brasileiro e agora enfrentará Derek Campos.
Em entrevista, Pitbull demonstrou todo seu descontentamento com a recusa. “Eu não acho que ele esteja fugindo, tenho certeza. Ele está com medo, essa é a palavra certa. A luta foi oferecida a mim no vestiário, e eu aceitei. O Guillard ficou de dar a resposta no outro dia, que eu voaria para o Brasil. Eu ia ficar sete horas no aeroporto de Los Angeles e, se ele respondesse que estava dentro, eu ia ficar direto nos Estados Unidos. Mas ele respondeu que não… Ele me xingou nas redes sociais, me chamou de ‘cadela’, de vários nomes. Não estou nervoso, nem o desrespeitando. Quero apenas enfrentá-lo agora que o adversário dele se machucou”, disse, ao site do canal “Combate”.
O Bellator 149 acontece no dia 19 de fevereiro, no Toyota Center, em Houston (EUA). Na luta principal da noite, Royce Gracie e Ken Shamrock, dois dos pioneiros do MMA, se enfrentam pela terceira vez.
Comentários